sábado, 17 de julho de 2010

Opiniões

Amigos e amigas que acompanham o meu blog, quero pedir a todos vocês uma opinião. Estou pensando em colocar postagens no meu blog que embora não seja notícia sobre nossa comunidade nos traga um pouco de conhecimento de todo um universo no qual estamos inseridos, postagens essas que seriam por exemplo: Curiosidades; Reportagens sobre o mundo animal; Gastronomia; Automobilismo; Esportes e tantas outras coisas que possam enriquecer o nosso conhecimento.
Então a pergunta que faço é a seguinte:
Devo diversificar o conteúdo do meu blog não se resumindo apenas a assuntos relacionados a Palma?
Deixe o seu comentário e ajude-me a fazer esse blog cada vez melhor, obrigado

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, mais claro priorizando as noticias da nossa terra, da nossa gente.
Joanilson, Caicó 23/07/2010.

Anônimo disse...

Adriano, eu concordo com a sua opinião em ressaltar outras notícias no blog,porque se for colocar apenas notícias da palma, o blog com certeza vai passar alguns dias sem novidades, e isso ficará chato, então colocando outras curiosidades, podemos ficar por dentro do que acontece no mundo...
Valeu, essa é apenas uma opinião....Mas mesmo assim o blog continua um show. Tássio, palma 06/08/10