segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como se encontra a Praça do Distrito Palma


A Praça do Distrito Palma está precisando de limpeza.

Por toda parte o que se vê na praça é sujo, dá até vergonha andar pela praça do Distrito Palma.

A noite não podemos ficar conversando na praça porque a ventania leva areia e folha seca em direção aos nossos olhos, provocando irritações.

Por qual motivo a praça não está sendo limpa?

Se alguém souber por favor me diga pra eu publicar aqui no blog. Porque até onde eu sei tem gente ganhando para fazer a limpeza dessa praça, se eu tiver errado me corrijam e digam o motivo.

Click sobre as imagens para ampliar.

Deixe o seu comentário.

Um comentário:

Marcos Araújo disse...

E eu pensava que a praça daí era tão arborizada. Pelo que percebo não plantam nada, não existe grama, nem flores. Não há nem a possibilidade de levar uma criança pela manhã para brincar!Concerteza isto é uma vergonha para o lugar, caro Adriano. Vcs podiam cobrar da Subprefeitura a palntação de grama e arvores que realmente embelezem a praça. Saudades de todos daí!