sábado, 29 de janeiro de 2011

CAROS AMIGOS

Peço desculpas a todos pelo fato do blog está desatualizado, o problema é que estou sem computador, o meu quebrou o HD e tive que cancelar a internet, resumindo, não tenho como colocar as matérias.

E quanto ao comentário da postagem abaixo:
- Amigo se você não me conhece não tente me criticar, o fato é que sou funcionário da CAERN, e se você não sabe o que significa a palavra "SIMULTÂNEA" acho bom você dar uma pesquisada na internet pra descobrir o significado, não sou blogueiro, apenas posto na internet algumas matérias do meu distrito que pelo sinal você não sabe nem onde fica!!!
Vou quebrar o seu galho para você não perder tanto tempo pesquisando, o que pode ser muito difícil pra você. Quando duas coisas acontecem ao mesmo tempo, elas acontecem SIMULTÂNEAMENTE, entendeu?

Quando for deixar um comentário identifique-se por favor.

Nenhum comentário: